Em partida válida pela 30ª rodada dá Série B do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Novorizontino se encontram nesta sexta-feira, no estádio Jorjão, ás 21h30 . O jogo marca o encontro do time gaúcho com o time de pior campanha no segundo turno da Série B.

O Grêmio perdeu suas últimas duas partidas fora de casa e tem um retrospecto negativo como visitante, venceu apenas duas vezes no campeonato inteiro. O Imortal espera aproveitar a fase ruim do seu próximo adversário para começar a voltar a vencer fora de casa. O time gaúcho vem de duas derrotas, duas vitórias e um empate nas ultimas cinco partidas.

Sem ganhar nos seus últimos cinco o Novorizontino enfrenta turbulências em sua campanha. Enquanto em seu primeiro turno, o time de Novo Horizonte terminou na oitava colocação, com 26 pontos, a segunda metade da competição não está sendo positiva ara o Tigre. Com apenas sete pontos conquistados no returno, o Tigre está na 13ª posição, e somente dois pontos o separam da zona de rebaixamento. A partida marca a estreia de Mazola Junior, novo treinador do Novorizontino.

No primeiro turno, o resultado foi de de 2 a 0 para o Grêmio. Na partida desta sexta-feira (16), o meio-campo Tricolor sofrerá mudanças. Tendo em vista que Campaz, com lesão muscular de grau 2, Bitello, suspenso e Villasanti, convocado pela seleção paraguaia, serão desfalques no time do Grêmio.

Compartilhe essa notícia: