Em partida válida pela 29ª rodada dá Série B do Campeonato Brasileiro, Grêmio e Vasco se encontram com estádio lotado. O jogo marca a disputa da terceira colocação da competição e o distanciamento do quinto colocado na tabela.

A partida na tarde deste domingo (11), ocorre na Arena, as 16h. Através das redes sociais oficiais do estádio, foi divulgado, na noite de sábado (10), que todos os ingressos estão esgotados para o confronto, e por este motivo, as bilheterias estarão fechadas no dia da partida. Em poucas horas após o acesso à vendas para o público geral, apenas camarotes e arquibancada norte estavam disponíveis.

O Grêmio vem com um retrospecto de uma vitória, um empate e três derrotas nas últimas cinco partidas. Devido a atuações ruins, o Tricolor não possui mais uma vantagem grande sobre o primeiro time fora da zona de classificação. Em caso de vitória, o time gaúcho pode abrir seis pontos do Londrina, quinto colocado na competição.

O Vasco, que ainda não perdeu no campeonato como mandante, enfrenta uma sequência de seis derrotas nas últimas partidas fora de casa. Nas últimas cinco rodadas do campeonato, o Gigante da Colina contabilizou quatro derrotas e uma vitória. O time carioca está conquistando, por um ponto, o acesso parcial, e espera sair vitorioso de Porto Alegre para se distanciar do quinto colocado, e assim se firmar no G-4 da Série B.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: