Internacional e Atlético Goianiense se enfrentam na próxima segunda-feira (19), no estádio Antônio Accioly, às 20h. O confronto válido pela 27ª rodada marca um encontro de adversários com posições inversas na competição.

Na segunda colocação, com 46 pontos, o Internacional espera vencer na rodada para se aproximar do líder Palmeiras e assim, conquistar seu quarto título do Campeonato Brasileiro. Tendo quatro vitórias e um empate, o time gaúcho está invicto nos últimos cinco jogos. 

Johnny, convocado pela seleção dos Estados Unidos, Wanderson, que não está recuperado completamente e deve ser poupado nesta rodada, e Daniel, com trauma no olho, completam a lista de desfalques do Inter para o jogo em Goiânia.

Sendo assim, a provável escalação Colorada conta com: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick (Maurício); Pedro Henrique e Alemão.

Mantendo o foco na Copa Sul-Americana, o Atlético Goianiense deixou em segundo plano a campanha no Brasileirão. Com a eliminação para o São Paulo na semifinal da competição, o Dragão terá que conquistar pontos e correr atrás do prejuízo para tentar evitar o rebaixamento na Série A. Vindo de uma sequência de dois empates e três derrotas, o time de Goiânia não vence há cinco jogos e está na 19ª colocação na tabela, com 22 pontos.

Além do treinador Eduardo Baptista, suspenso devido a expulsão no confronto contra o Coritiba, os desfalques do time são: Ronaldo, Ramon Menezes e Emerson Santos, todos em recuperação de cirurgia, Jorginho e Luis Fernando, ambos suspensos, e João Peglow, que não pode atuar pois está emprestado pelo Internacional.

Sendo assim, o provável time titular do Atlético Goianiense deverá ser: Renan; Dudu, Lucas Gazal, Klaus e Arthur Henrique; Wiliam Maranhão, Edson Fernando (Rhaldney) e Shaylon; Airton, Diego Churín e Wellington Rato.

Compartilhe essa notícia: