Nesta temporada, Grêmio não sofreu nenhum gol com Kannemann em campo. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

Sem jogar desde o dia 13 de junho, o zagueiro Walter Kannemann atuou em apenas quatro jogos na temporada devido a lesões na panturrilha e recuperações de cirurgia no quadril. Relacionado para o próximo confronto Tricolor, Kannemann completará dupla de zagueiros campeã da Recopa Gaúcha.

Com Geromel, poupado, e Bruno Alves, suspenso, Kannemann e Natã serão a opção da dupla de zagueiros titulares no confronto desta sexta-feira (28). Os defensores não atuavam juntos desde a decisão da Recopa Gaúcha, contra o Glória de Vacaria, o jogo terminou com o placar de 5 a 0 para o Tricolor.

O zagueiro argentino não atuava desde o confronto contra o Sport, no primeiro turno da Série B. Após o encontro, Kannemann teve lesão de grau 2 na panturrilha esquerda em treinamento, a lesão foi intensificada com um acidente doméstico.

Confira o retrospecto de Kannemann na temporada:

  • 4 jogos
  • 2 vitórias
  • 2 empates
  • 0 gols sofridos

Kannemann foi relacionado para o jogo contra o Sampaio Corrêa, na sexta-feira (28), às 19h, no estádio Castelão. O confronto é válido pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.  

Compartilhe essa notícia: