Apenas Paulo Victor, Heitor e Moisés retornarão no meio do ano. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Internacional passou por um processo de reconstrução no elenco para a temporada. 11 jogadores que foram emprestados poderão retornar ao Colorado na próxima temporada, caso seus respectivos clubes não exerçam a opção de compra.

O Coritiba possui dois jogadores do Inter até o fim da temporada: Matheus Cadorini, sendo reserva na maior parte do Brasileirão, o atacante ganhou continuidade na reta final do Brasileirão e Bruno Gomes, emprestado no meio da temporada, atuou como titular durante a Série A. Além do Coxa, Botafogo, Atlético Goianiense, Fortaleza e Ceará são os clubes que possuem jogadores do Internacional no elenco. 

No time carioca, Cuesta vem ganhando destaque, porém não deve ter sua multa paga e poderá voltar para o Colorado. No Dragão, Peglow vive momentos conturbados com críticas a sua vida pessoal. O Fortaleza detém Thiago Galhardo em seu plantel, o atleta tem seu vínculo com o Inter encerrado no fim do ano e deve permanecer no Tricolor do Pici. Já o Ceará possui Rodrigo Lindoso, que está lesionado.

Na Série B, Paulo Victor não teve destaque na temporada com a camisa do Vasco e tem seu empréstimo encerrado em junho do próximo ano, Sarrafiore, no mesmo clube, sofreu uma lesão que não o impossibilitou de participar de muitos jogos. Caio Vidal apesar de ter participado da partida que garantiu o acesso do Bahia, contra o CRB, não possui continuidade na temporada.

No exterior, Heitor, no Cercle Brugge atuou em sete jogos, todos começando no banco de reservas, e retorna ao Inter na metade da próxima temporada. Com contrato com o CSKA até o fim da temporada europeia, Moisés é titular do time russo, atuando em 11 jogos, começando 10 entre os onze iniciais.

Compartilhe essa notícia: