Sem jogo até segunda-feira (16), quando enfrenta o Ituano, o Grêmio voltou a treinar no CT Presidente Luiz Carvalho nesta quarta-feira (11). A atividade foi marcada por uma conversa fora de campo, e um treinamento de um contra um, com Kannemann como destaque, dentro dele.

Antes do treinamento, uma conversa na beira do gramado, próximo ao banco de reservas, contou com as presenças do técnico Roger Machado, do presidente Romildo Bolzan Jr., do vice-presidente de futebol Dênis Abrahão, do diretor de futebol Sérgio Vasquez e de Guto Peixoto vice-presidente do Conselho de Administração. Pouco depois, se juntaram a eles Márcio Dornelles e Paulo Rabaldo, médicos do clube. Curiosamente, no dia da cirurgia de Ferreira, que retirou a hérnia inguinal direita não constatada nos exames feitos pelo Grêmio.

O treinamento em si foi marcado por uma atividade de um contra a um a partir do arremesso lateral. Kannemann foi o principal destaque, com bom desempenho defensivo contra os atacantes. Essa foi a primeira atividade de maior intensidade do zagueiro, que voltou a treinar normalmente com o grupo na semana passada.

Edilson mais uma vez correu ao redor do gramado. Ele passa pelo processo de transição física na reta final da recuperação da lesão muscular de grau 1 na coxa.

Foto: Renan Jardim/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: