Colorado joga por um empate para se classificar. Foto:Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Após vencer a primeira partida em casa por 2 x 1 contra o CSA-AL em casa, o Internacional disputa em Maceió, na noite desta quinta-feira (27) a confirmação da classificação às oitavas de final da Copa do Brasil.

O Colorado chega a partida após uma vitória contra o Flamengo, em casa, no último domingo, por 2 x 1. Para a partida da Copa do Brasil, o time deverá ser o mesmo da última partida disputada, em busca de manter o bom retrospecto. O provável time do Inter terá: Keiller; Igor Gomes, Vitão, Mercado e Renê; Gustavo Campanharo e Johnny; Pedro Henrique, Alan Patrick e Wanderson; Alexandre Alemão. Maurício, autor dos dois gols no último jogo, deve começar no banco.

Já o CSA vem de duas semanas de preparação, já que disputa somente a Competição nacional neste momento. A estreia do time no Brasileirão Série C será apenas no dia 4 de maio, diante do Confiança, em casa. O CSA terá que lidar com baixas para o confronto. O volante William Oliveira e os atacantes Ruan e Robinho seguem em fase de transição para ficar à disposição do treinador. Além de Tito e Guilherme Rend, que já haviam passado por cirurgias, o lateral-esquerdo Pará foi submetido a um procedimento cirúrgico por conta de apendicite. Além disso, o meia-atacante Geovane teve uma lesão confirmada, e será mais um a passar por cirurgia.

A equipe de amanhã terá Dalberson; Cedric (Arnaldo), Edinei, Rafael Forster e Rhuan; Bruno Matias, Moisés e Tomas Bastos; Thiaguinho, Gabriel Taliari e Jô.

O Inter enfrenta o CSA às 20h desta quinta-feira, no Estádio Rei Pelé, em Maceió e joga por um empate ou vitória. Em caso de vitória do time de Alagoas por um gol de diferença, a disputa irá para os pênaltis. Resultados com mais de dois gols de vantagem para o CSA garantem a presença do time na próxima fase, e a premiação de R$ 3,3 milhões relativa à fase.

Compartilhe essa notícia: