Internacional venceu o Coritiba por 3 a 0 no primeiro turno. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

O Internacional enfrenta o Coritiba no próximo domingo (23), às 18h, no Couto Pereira. A bola nem rolou e o confronto já foi marcado por polêmicas: ingressos a R$300. Apesar disso, o colorado enfrentará um time que tem uma das piores defesas do campeonato.

Em 32 jogos, o Coritiba levou 49 gols, uma média de 1,5 por partida. Apenas dois times tem uma defesa pior: Avaí e Juventude. O Atlético-GO divide a mesma posição que o Coxa. As maiores goleadas que a equipe sofreu foram para o Palmeiras (4 a 0) e Fluminense (5 a 2).

Em contrapartida, o Internacional tem uma das melhores defesas do campeonato. Até o momento, o colorado levou 28 gols e está atrás apenas do líder Palmeiras, com 21. Apesar de não poder contar com Mercado, que vinha sendo titular durante a temporada, Rodrigo Moledo voltou a titularidade e, desde então, a defesa colorada não foi vazada.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Beira-Rio e os donos da casa saíram vitoriosos. Com gols de Taison, Edenílson e Alemão, o colorado venceu o coxa por 3 a 0. Na ocasião, os zagueiros escalados foram os mesmos dos que entrarão em campo no próximo domingo: Rodrigo Moledo e Vitão.

Compartilhe essa notícia: