Durante a semana, surgiram rumores que Mano Menezes seria o treinador da Seleção Brasileira. Caso a informação se confirme, será a segunda passagem de Mano na casamata do Brasil, a primeira oportunidade teve encerramento em 2012.
Como sucessor de Dunga, Mano Menezes foi anunciado como treinador do Brasil em 2010, quando liderou a seleção em quatro amistosos, saindo vencedor em três. No ano seguinte, Mano esteve na comissão técnica brasileira em sete amistosos e na Copa América, competição em que o Brasil foi eliminado nas quartas de final para o Paraguai.
Além de comandar o time principal, Mano também foi o treinador do Brasil nas Olimpíadas de Londres, em 2012. A demissão do treinador aconteceu no mesmo ano em que a medalha de prata foi conquistada, após uma derrota para a Argentina, pelo placar de 2 a 1, em Buenos Aires.
Confira os números de Mano Menezes no comando da Seleção, de acordo com a plataforma de dados OGol:
- 31 jogos
- 20 vitórias
- 04 empates
- 07 derrotas
- 02 SuperClássicos das Américas contra Argetina
- Medalha de Prata nas Olímpiadas
- Eliminado nas Quartas de final da Copa América
Com futuro incerto, Mano Menezes foi cogitado para treinar a Seleção Brasileira após a Copa do Mundo. Segundo rumores, o seu retorno estava acertado junto com o de Andrés Sanches, que através de seu twitter, ironizou a informação.