Lateral uruguaio tem suspeita de fratura no nariz após desentendimento com o meia. Fotos: Gilvan de Souza/CR Flamengo

A crise no Flamengo teve mais um episódio grave nesta terça-feira (15). Gerson e Varela trocaram socos no último treinamento antes de enfrentar o Grêmio, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. O lateral-direito uruguaio tem suspeita de fratura no nariz.

A informação foi inicialmente divulgada pelo repórter Cahê Mota, do GE. De acordo com ele, a confusão iniciou após uma falta de Gerson em Varela. O lateral uruguaio reclamou para Pablo. O meia, então, perguntou ao zagueiro “o que esse cara está falando aí?”. Varela não gostou e gritou com Gerson, que retrucou dizendo que não estava falando com o urugaio. Por fim, o lateral partiu para cima, e ambos trocaram agressões.

No parte interna do CT, alguns fatos teriam ocorrido após o episódio: definição de multa para ambos jogadores, reunião de Sampaoli com líderes do grupo, e conversa entre os jogadores, capitaneada por Filipe Luís, cobrando mudança de comportamento.

Em nota, o Flamengo apenas informa que o “entrevero” entre Gerson e Varela foi resolvido internamente, e que os jogadores entendem que o episódio “faz parte de um treino disputado”. Ainda segundo o clube, a preparação para o duelo com o Grêmio “segue normalmente”.

Compartilhe essa notícia: