Víctor Cuesta possui 23 jogos pelo Botafogo. Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Víctor Cuesta foi emprestado ao Botafogo pelo Inter nesta temporada, e devido à cláusula no contrato de empréstimo, o zagueiro não poderá atuar contra o Inter. A única medida para Cuesta entrar em campo seria pagando uma multa de R $1 milhão.

Atleta do Internacional, Víctor Cuesta foi emprestado ao Botafogo em abril deste ano. Desde sua chegada ao Glorioso, o zagueiro contabiliza 23 jogos no Brasileirão, marcando quatro gols e contribuindo com duas assistências. O argentino já recebeu oito cartões amarelos.

Devido a cláusula no contrato de empréstimo, o atleta de 33 anos não poderá atuar contra o Internacional, a menos que o Botafogo pague uma multa contratual. A multa de um milhão de reais não deverá ser paga pelo clube carioca, que terá Kanu como opção na linha defensiva.

Botafogo e Internacional se enfrentam neste domingo (16), às 16h, no Nilton Santos. O time carioca possui a terceira pior campanha como mandante na competição, e atualmente, está na 9ª posição, com 43 pontos. O Internacional é vice-líder do returno e possui 57 pontos, na segunda colocação da tabela.

Compartilhe essa notícia: