Vasco e Sport terminaram com um empate sem gols no primeiro turno. Foto: Dhavid Normando

O Grêmio está com 96% de chances de garantir o acesso, e a próxima rodada será crucial para a conquista do principal objetivo no campeonato. O Tricolor, que enfrenta o Bahia, adversário direto na disputa da classificação, deverá ficar de olho na partida entre Vasco e Sport, times que ainda possuem chances de garantir o acesso e se enfrentam na rodada.

O Grêmio encara o Bahia no próximo domingo (16), às 16h, na Arena. Além dos três pontos, a partida também garante a segunda posição até o fim da rodada para o time que vencer o confronto. Apesar de possuir 96,1% de probabilidade de conquistar o acesso à Série A, o Grêmio dependerá de resultados paralelos para se distanciar da quinta colocação, e para isso, deverá observar a partida entre Vasco e Sport.

Vasco e Sport se enfrentam na Ilha do Retiro, no domingo (16), às 16h. Com o resultado do confronto, os times na zona de classificação poderão mudar de posição, já que o Vasco está atualmente com 55 pontos, na quarta colocação, e em caso de vitória, o clube carioca poderá passar Bahia e Grêmio se houver um empate no duelo de Tricolores, na Arena. 

Mesmo em um cenário de vitória do Sport, o Leão não fará parte do G-4 nesta rodada. Com a mesma quantidade de pontos que o Vasco, o Sport permanecerá em quinto devido ao saldo de gols menor que o Gigante da Colina.

Compartilhe essa notícia: