Dênis Abraão é o novo vice-presidente de futebol do Grêmio. O dirigente anunciou que aceitou o convite ao vivo, em entrevista à rádio Bandeirantes de Porto Alegre nesta quinta-feira.

“Já conversei com o presidente Romildo, já estamos acertados, amanhã vamos ser apresentados, já estamos trabalhando e já tem muito trabalho pela frente.”, declarou Abraão.

Ainda na entrevista, o dirigente confirmou que Vagner Mancini, atualmente no América-MG, deve ser o novo técnico do Grêmio. O anúncio deve ser feito o mais breve possível para o treinador estar comandando a equipe já contra o Juventude, no domingo, na Arena. 

“O técnico que o Grêmio está contratando já conhece a história do Grêmio, viveu, faz parte da história, estamos com muita vontade de contratá-lo. Vai ser antes do jogo contra o Juventude. vou falar com ele em seguida. Quero acertar que ele esteja aqui de preferência na casamata no domingo contra o Juventude.”

Roger Machado, até então primeira opção do Grêmio, não aceitou a proposta por estar focado na vida pessoal, segundo Abraão.

“Eu conversei com o Roger na semana, foi segunda-feira de manhã. Falei com ele segunda de tarde, mas o Roger tá muito focado com o momento familiar.”

 

Foto: Guilherme Jordani / Divulgação

Compartilhe essa notícia: