O torcedor do Brasil de Pelotas, Rai Duarte, recebeu alta do hospital, em Porto Alegre, nesta quarta-feira (24). O xavante foi internado após ser retirado de um ônibus por policiais depois da briga entre torcidas do Brasil e São José, pela Série C, ainda em maio.

Duarte ficou internado 116 dias, sendo 45 na UTI, no Hospital Cristo Redentor, em Porto Alegre. Agora, o torcedor foi liberado para retornar para casa, em Pelotas. Rai chegou no dia 1º de maio, ainda caminhando. Em vídeo, o xavante aparece em um vídeo onde é retirado por policiais de um ônibus de excursão que se preparava para retornar a Pelotas.Ele alega ter sido agredido.

Um inquérito foi aberto pela Corregedoria da Brigada Militar para investigar o caso. Até o momento, 12 policiais da força tática foram afastados.

 

Relembre o caso

São José e Brasil de Pelotas se enfrentaram pela 4ª rodada da Série C, em 1º de maio. Ao fim da partida, torcedores dos clubes entraram em conflito nas arquibancadas do Estádio Francisco Novelletto. Para acabar com a confusão, a Brigada Militar foi acionada

Foto: Arquivo Pessoal

Compartilhe essa notícia: