O Internacional foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo, no Beira-Rio, pela 22ª rodada do Brasileirão. O resultado deixa o time colorado na quarta posição, com 36 pontos.

Agora o Inter concentra suas atenções no duelo com o Boca Juniors, nesta quarta-feira (25/11), às 21h30, no Gigante, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Pelo campeonato nacional, volta a atuar no sábado (28/11) diante do Atlético-GO, fora de casa.

Sem Abel Braga e com novidades no meio-campo

Sem Abel Braga à beira do gramado, uma vez que o técnico foi testado positivo para a Covid-19 e cumpre isolamento, o Inter foi comandado pelo auxiliar técnico Leomir de Souza. O time que iniciou a partida teve novidades: Nonato, Maurício e Caio Vidal formaram o meio-campo junto a Rodrigo Dourado e Edenilson. Heitor e Rodrigo Lindoso, suspensos, Patrick, em fase final de recuperação de lesão, e Abel Hernández, lesionado, foram os desfalques.

Mauricio faz 1 a 0

Em uma etapa inicial bastante truncada, com muitas faltas e poucas conclusões a gol, foi o Inter que teve mais eficiência e aproveitou quando teve a chance. Aos 14min, Mauricio fez boa combinação de passes com Thiago Galhardo e abriu o placar. Galhardo chegou a marcar outro gol, mas ele foi anulado pelo árbitro de vídeo por toque de mão do atacante.

Virada do Flu

O segundo tempo foi péssimo para o Inter. Sofreu o empate aos 12min, com gol de Lucca, e a virada com Caio Paulista, aos 35min. Sem conseguir reagir, teve interrompida a invencibilidade em casa neste Brasileirão.

Fonte: Sport Clube Internacional

Foto: Ricardo Duarte

Compartilhe essa notícia: