Inter venceu o Flamengo por 3 a 1 no primeiro turno. Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Após vencer o Santos e retomar a vice-liderança da Série A, o Internacional volta a campo na noite desta quarta-feira (05). A partida é válida pela 30ª rodada do campeonato e ocorre às 21h30, no Maracanã. Para o jogo, Mano Menezes terá uma série de desfalques.

O Internacional terá desfalques importantes para o jogo: Johnny, suspenso, Gabriel, lesionado, Daniel e Wanderson, em recuperação de lesões. De Pena ficou em Porto Alegre para acompanhar o nascimento da filha, enquanto Taison segue em Pelotas após o falecimento do pai. Em contrapartida, o lateral-direito Bustos retorna ao time. Com isso, Mano deve escalar o colorado com Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Edenílson e Liziero; Maurício, A. Patrick e Pedro Henrique; Alemão.

Já o Flamengo, apesar de disputar o título da Copa do Brasil e Libertadores, vai com força máxima para a partida. Os três pontos são considerados essenciais para deixar o Mengão mais acima na tabela. Em caso de vitória, pode chegar à terceira posição. Para isso, Dorival Junior deve escalar o Flamengo com Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, João Gomes, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.

No primeiro turno, as equipes se enfrentaram no Beira-Rio e o colorado levou a melhor. Na estreia de Dorival Júnior no comando flamenguista, o Internacional venceu por 3 a 1, com dois gols de Wanderson e um de Pedro Henrique. Andreas Pereira marcou para o Flamengo.

 

Compartilhe essa notícia: