Titular pela primeira vez contra o Flamengo, Gustavo Campanharo foi um dos destaques da vitória de virada do Inter, no último domingo, no Beira-Rio, pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em entrevista aos canais oficiais do Inter, o volante de 31 anos comemorou a atuação e os três pontos, mas já ressaltou o foco na partida decisiva desta quinta-feira, contra o CSA, em Maceió/AL, pela 3ª fase da Copa do Brasil.
“Eu estava bem concentrado para que pudesse fazer uma boa partida, para ter um bom início aqui. Foi além do esperado, acredito que foi uma partida muito boa, pude ajudar da melhor forma. Fico feliz por isso”, destacou Campanharo em relação à vitória sobre o Flamengo.
Quanto ao duelo com o CSA, depois de vencer por 2 a 1 no Beira-Rio, o Inter joga pelo empate para avançar para as oitavas de final da Copa do Brasil. Porém, vitória simples do adversário já leva a disputa para os pênaltis. Situação que faz com que o Colorado tenha que entrar em campo atento.
“É manter o nosso foco, entrar no jogo 100%, porque a gente sabe que é uma equipe de qualidade, veio aqui no Beira-Rio e a gente teve algumas dificuldades. É redobrar a atenção, porque é um jogo decisivo, podem acontecer inúmeras coisas durante a partida”, alertou o volante, que deve ser titular mais uma vez ao lado de Johnny na abertura do meio de campo.