Goleiro está emprestado pelo Santos até o final do ano. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Rochet chegou ao Internacional na última semana e já foi apresentado oficialmente como novo reforço na segunda-feira (17). O novo reforço já começou, inclusive, a treinar com o elenco e parece ser o preferido de Coudet para a partida contra o Red Bull Bragantino. Mas, a dúvida que fica ao torcedor é: John, mesmo na excelente fase que vive, vai perder espaço para Rochet?

Em nove jogos disputados no Brasileirão até aqui, John levou apenas cinco gols. Fez 35 defesas (média de 3,8 por jogo) e oito defesas difíceis. Uma delas diante do Palmeiras no último final de semana (16), garantindo o empate em 0 a 0 diante do Palmeiras.

John tem uma média de 87% bolas defendidas. São 55% jogos sem sofrer gols, números de titular absoluto. Rochet, no entanto, chega com o “carteiraço” de ser goleiro de seleção. No Nacional de 2019 a 2023, Rochet disputou 29 jogos em torneios continentais. Foram 25 gols sofridos, 109 defesas, 81% de bolas defendidas e 41% dos jogos sem levar gol. Além disso, defendeu três pênaltis pelo time.

O próximo desafio dos goleiros colorados será neste final de semana, contra o Bragantino, pelo Brasileirão. Rochet, que vem treinando como “goleiro principal” desde a chegada de Coudet deve estrear na titularidade. O Inter entra em campo contra o Bragantino no domingo (23), às 16h, em São Paulo.

Compartilhe essa notícia: