Depois de duas partidas em São Paulo, o Internacional retorna a jogar na sua casa. No sábado (11), o colorado enfrenta o Flamengo, às 21h e a tendência é de melhora de público. É o que espera pelo menos a direção, que projeta 25 mil torcedores no jogo.

Mano Menezes já fez a convocação: “nós precisamos fazer da nossa casa um ambiente favorável para gente e ruim para os nossos adversários”, disse após o empate diante do Santos. O treinador ainda exaltou os colorados presentes na Vila Belmiro e a festa que fizeram, mesmo longe de casa.

O número esperado é superior ao visto na última partida. Diante do Atlético Goianiense, cerca de 10 mil torcedores compareceram ao Beira-Rio. Dessa vez, o Internacional enfrentará um adversário forte, mas que vive uma fase conturbada. Com o treinador Paulo Sousa recém demitido, o Flamengo se encontra na 14ª colocação do campeonato, com 12 pontos. Em caso de derrota e, dependendo dos resultados da rodada, pode ingressar no Z-4. O Internacional, por outro lado, pode entrar de vez no G-4 da Série A.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: