O duelo entre Internacional e Atlético-MG, no Beira-Rio, às 16h de domingo (31), deve ter movimentação intensa. Pelo menos, é o que espera a direção colorada. Faltando três dias para o confronto, 20 mil colorados já confirmaram presença na partida, que já conta com portões esgotados.

O Internacional espera que a partida contra o Galo seja a com o maior público do Brasileirão até o momento. Nas redes sociais, o colorado divulgou que 20 mil torcedores já confirmaram presença e que os portões 3, 6, 7 e 8 já estão esgotados.

Com o apoio da torcida, o time de Mano Menezes (que não estará em campo devido a suspensão) busca melhorar em casa. No Beira-Rio, apesar de ter perdido apenas uma partida, teve quatro vitórias e quatro empates e um aproveitamento de pouco menos de 60%. No ranking, é o 11º melhor mandante.

No primeiro turno, Inter e Atlético se enfrentaram em Belo Horizonte e os mineiros levaram a melhor. Em Porto Alegre, com o apoio da torcida, os colorados buscam o resultado positivo. No Beira-Rio, a bola rola a partir das 16h.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: