Suárez tem contrato com o Grêmio até o final de 2024. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Nos últimos dias, a novela Luis Suárez ganhou mais um capítulo: uma possível ida do uruguaio ao Inter Miami, noticiada pela imprensa uruguaia e argentina. Entretanto, Jorge Mas, o próprio dono do clube americano se manifestou sobre o caso e negou que exista uma negociação com o centroavante.

Jorge Mas concedeu uma entrevista ao TyC Sports, da Argentina, e se manifestou sobre o caso. O dono do clube não negou o interesse na contratação do uruguaio, porém garante que o contrato com o Grêmio, até dezembro de 2024, precisa ser respeitado e negou qualquer negociação. “Se fala muito sobre a chegada dele aqui em Miami, porém ele é jogador do Grêmio, e respeito isso. Nós não temos conversas com o jogador nem com o clube”, disse Mas.

O Inter Miami contará, além de Messi, que foi apresentado no último final de semana, com Sergio Busquets e Jordi Alba. O trio foi companheiro de Suárez no Barcelona. “Conhecemos a relação dele com Lio (Messi), Jordi (Alba) e Busi (Busquets), que jogaram juntos em Barcelona. Mas ele é jogador do Grêmio, está sob contrato”, comentou Jorge Mas.

Luis Suárez tem contrato com o Grêmio até dezembro de 2024. O centroavante tem uma multa rescisória por volta de 70 milhões de euros, o que protege o Tricolor de uma possível saída do clube.
Compartilhe essa notícia: