Na reta final de recuperação da lesão muscular, Ferreira é a grande dúvida do Grêmio para o clássico Gre-Nal. No treinamento desta segunda-feira, no CT Presidente Luiz Carvalho, o atacante treinou em separado no gramado sob supervisão do preparador físico Reverson Pimentel.

Enquanto o restante do elenco fazia um trabalho de “passe e apoio”, Ferreira apareceu no gramado de tênis, mas carregando as chuteiras nas mãos. Ele conversou por cerca de 5 minutos com Reverson antes de iniciar as atividades.

Em um primeiro momento, o atacante deu duas voltas ao redor dos dois campos do CT Luiz Carvalho. A primeira com intensidade mais alta, a segunda mais baixa. Na sequência, colocou chuteira para trabalhar passes e condução de bola com o preparador físico gremista. Por último, fez uma atividade de explosão e mudança de direção.

Ainda sem ter treinado com bola com o restante do elenco, são remotas as chances de Ferreira iniciar o Gre-Nal. Porém, não está descartada sua utilização por alguns minutos no Beira-Rio.

Compartilhe essa notícia: