| Guilherme Paaz |
Em uma novidade do setor de comunicação/marketing do Internacional, o atleta Edenilson concedeu entrevista coletiva em formato online ontem após a atividade do colorado no CT Parque Gigante. De olho no clássico GRENAL, o atleta, que já atuou em 11 partidas no comando de Eduardo Coudet na temporada 2020, é um dos nomes certos para estar em campo na próxima quarta-feira.
Com o acompanhamento de Coudet em todos os treinos físicos realizado, o atleta confia que a participação e conversas com o treinador que chegou no início do ano em Porto Alegre pode ter beneficiado o elenco em meio a pandemia.
“Ele esteve presente desde o primeiro dia nos acompanhando nos trabalhos físicos. Por a gente se conhecer mais, pode ajudar sim”, afirmou o camisa 08 colorado.
O Internacional recebe o Grêmio na próxima quarta-feira no Estádio Beira-Rio com portões fechados aos torcedores. Há mais de 120 dias sem partidas o colorado não vai realizar jogos-treinos por conta do protocolo de saúde adotado para o recomeço da competição.
Edenilson também falou sobre a continuação da evolução tática da equipe, que era notável antes da parada do futebol.
“Esperamos e vamos tentar manter o nível das atuações daquele momento que parou o futebol. Sabemos que pode ser difícil, mas vamos dar o nosso máximo para isso”, disse o meio campista.
Crédito foto: Ricardo Duarte/Internacional/ Divulgação/ RDCTV