O Inter tem somente uma dúvida para o jogo contra o Cuiabá, sábado, às 16h30min, no Beira-Rio. Carlos De Pena, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, será desfalque. Edenilson e Alan Patrick são os mais cotados para substituí-lo.

Alan Patrick foi quem entrou no lugar do uruguaio no intervalo do jogo contra o Corinthians. O belo gol de empate marcado na NeoQuímica Arena credencia o camisa 10 a voltar ao time titular.

Já Edenilson busca reconquistar espaço depois da traumática eliminação na Copa Sul-Americana, em que foi taxado como grande responsável. Assim como Alan Patrick, o camisa 8 foi para o banco de reservas desde então, entrando no 2º tempo das partidas.

Independentemente da escolha, o Inter terá uma pequena mudança de estrutura em relação a quando joga com De Pena. Johnny deve ficar alinhado com Gabriel. Se o escolhido for Alan Patrick, Maurício fará o corredor direito. Se Edenilson começar, é ele quem fará o lado direito do meio de campo, com Maurício permanecendo mais centralizado.

Foto: Ricardo Duarte/SC Internacional

Compartilhe essa notícia: