Inter e Atlético Goianiense se enfrentam nesta segunda-feira (19), às 19h, no estádio Antônio Accioly. O Dragão terá seu treinador Eduardo Baptista como desfalque, por conta da suspensão na partida contra o Coritiba, e contará com Eduardo Souza na casamata contra o Colorado. 

O auxiliar técnico Eduardo Souza estará na casamata do Atlético Goianiense devido a expulsão do treinador Eduardo Baptista em partida válida pela 26ª rodada do Brasileirão. O auxiliar concedeu entrevista coletiva no último sábado (17). Eduardo comentou que sua expectativa é que o jogo se torne uma virada de chave para o Dragão no momento conturbado que o clube enfrenta.

“Sabemos que terá dificuldade, mas estamos muito confiantes que segunda poderá ser o dia da virada e esperamos que o torcedor continue nos apoiando. Eu sei que é difícil, principalmente depois de eliminações que você apostava muito e então você cai na realidade de estar no Brasileiro nessa situação”.

Durante a coletiva, o auxiliar técnico do Dragão ainda ressaltou a qualidade do Colorado e seus pontos fortes. Na reta final da entrevista, Eduardo Souza convoca a torcida e pede um voto de confiança do torcedor.

“Os torcedores estão desconfiados, e com razão. Mas pedimos mais um voto de confiança, tentar colocar o maior número de torcedores, para a gente conseguir quem sabe essa virada de chave e brigar para sair da situação”.

Tendo uma das piores campanhas como visitante, com apenas uma vitória fora de casa, o Atlético Goianiense está na 19ª colocação da tabela, e com mais de 92% de chances de rebaixamento, briga para sair do Z-4, seis pontos separam o Dragão da permanência na Série A. 

Foto: Bruno Corsino ACG

Compartilhe essa notícia: