Volante grená concedeu entrevista coletiva na última quarta-feira (19). Foto: Vitor Soccol/S.E.R. Caxias

A goleada sofrida por 4 a 0 para o Concórdia, no último domingo (16), pela penúltima rodada da fase classificatória da Série D, não estava nos planos do Caxias. Em entrevista coletiva na quarta-feira (19), o volante Elyeser lamentou o ocorrido em Santa Catarina, mas entende que não adianta ficar remoendo as feridas.

“O sentimento é de raiva, de ódio. Acredito que se o Concórdia jogasse com a gente hoje não iria acontecer o mesmo resultado. Acho que já vai ficou para trás. Não adianta querer ficando criando um cenário aqui dentro de derrota. Não tem terra arrasada”, comentou Elyeser.

Com a derrota no oeste catarinense, para garantir a classificação à próxima fase o Caxias precisará pontuar na última rodada, sábado (22), às 18h, contra o São Joseense, no Centenário. E Elyeser garante que o foco já está totalmente voltado para esta partida.

“Quem resolve problemas muda para outro nível. É isso que a gente vai fazer. Sábado a gente tem um problema para resolver. Já conversamos entre nós jogadores, conversamos com a diretoria também. O problema é sábado, está aí, não é algo que dá para esconder. E nós vamos resolver o problema. Estou totalmente confiante que nós vamos classificar, vamos passar. Como falei para os meninos, o São Joseense vai ter que suar sangue aqui dentro para ganhar da gente”, destacou.

Compartilhe essa notícia: