Campeão da Copa do Brasil será decidido nesta quarta-feira. Foto: Avocado Mídia/Copa do Brasil

Flamengo e Corinthians entram em campo na noite desta quarta-feira (19) para definir o campeão da Copa do Brasil. A partida ocorre no Maracanã e a bola rola a partir das 21h45. No jogo de ida, um empate sem gols na Neo Química Arena.

Os donos da casa, treinados por Dorival Júnior, entram em campo sem surpresas. Durante a semana, o comandante promoveu Vidal à equipe titular e deve ser a única novidade no time, já que João Gomes, suspenso, não pode jogar. Com isso, o Flamengo deve ser escalado com Santos, Rodinei, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Thiago Maia, Vidal, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Pedro e Gabriel.

Já o Corinthians chega preparado para todos os cenários. Durante a semana, o time de Vitor Pereira treinou pênaltis, o que pode acontecer em caso de empate. A provável escalação do Timão conta com Cássio; Fagner, Gil, Balbuena e Fábio Santos; Du Queiroz, Fausto Vera e Renato Augusto; Adson, Yuri Alberto e Róger Guedes.

O vencedor da Copa do Brasil levará R$60 milhões de reais. Esse é o maior prêmio já pago pela competição. O vice-campeão receberá R$25 milhões.

Compartilhe essa notícia: