Time precisa de 6 pontos em 9 que disputa. Foto: Gabriel Tadiotto/ECJuventude

Vencer ou vencer. O Juventude começa, nesta terça-feira (14), a disputa de suas três finais, as três últimas rodadas da Série B que podem terminar com o acesso do time da Serra à primeira divisão. Às 21h30, o duelo é diante do lanterna da competição, o já rebaixado ABC. A partida será no Estádio Frasqueirão, em Natal, e vale 3 importantes pontos.

Atualmente, o Juzão é o 4º colocado da competição, com 60 pontos, e depende de si mesmo para ter o acesso. Precisa fazer seis dos 9 pontos que disputa, ou seja,  duas vitórias em três jogos. Ate aqui, o time de Thiago Carpini vem de oito jogos invicto, com quatro vitórias e outros quatro empates. Na última rodada, em casa, superou o Ituano por 2 a 1.

O técnico terá para a partida a volta do lateral Reginaldo, que se encontra recuperado de uma lesão muscular. Dani Bolt, reserva de Reginaldo também está de volta, após cumprir suspensão, e Zé Marcos também retorna à zaga. Quem está de fora é Gabriel Taliari, por suspensão.

Querendo manter o posto de melhor visitante da Série B, o Ju deve ir a campo com Thiago Couto; Reginaldo, Danilo Boza, Zé Marcos e Alan Ruschel; Jean Irmer, Jadson, Mandaca (Vini Paulista) e Matheus Vargas; David e Erick.

Já os adversários devem ter: Michael, Alex Silva, Habraão, Jhonnathan e Romário; Nathan Melo, Wellington Reis e Thonny Anderson; Fábio LIma, Welliton e Wallyson.

Compartilhe essa notícia: