Umberto Louzer ainda está em busca da formação ideal no comando do Juventude. Após mais uma derrota, para o América-MG, no Alfredo Jaconi, o técnico alviverde testou a equipe com três zagueiros no treinamento da manhã desta terça-feira, preparatório para o jogo contra o Cuiabá, sábado, no Mato Grosso.

A novidade na zaga foi a presença de Nogueira, que chegou recentemente ao clube, ao lado de Thalisson e Paulo Miranda. Rodrigo Soares e Capixaba foram os alas neste esquema. Do meio-campo para a frente, a equipe tinha Yuri Lima, Jadson, Bruno Nazário, Felipe Pires e Isidro Pitta.

Em um segundo momento da atividade no CT do Juventude, Louzer voltou para o esquema padrão, com linha de 4 defensiva. Ingressaram na equipe os zagueiros Renato Chaves e Rafael Forster, o lateral-esquerdo Moraes, o volante Jean Irmer e o meia Chico.

Na lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro, com apenas 16 pontos, o Juventude tem, diante do Cuiabá, um confronto direto. O Dourado também está na zona de rebaixamento – é o 18º colocado, com 21.

Foto: Fernando Alves/EC Juventude

Compartilhe essa notícia: