Focado no G6 e embalado de goleada, o Inter recebe o América-MG no Beira-Rio, nesta quarta-feira, às 21h30, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Colorado está em 7º lugar na tabela com 36 pontos, já o América em 10º com 31 e vem de 8 partidas de invencibilidade.

Para subir na tabela, o Inter tem que vencer o Coelho e torcer por um tropeço do Corinthians, em 6º na tabela com 37 pontos, contra o Fluminense, na Neo Química Arena, às 21h.

Para a partida, o técnico Diego Aguirre tem que administrar o desfalque de Bruno Méndez. Nesta terça-feira, a assessoria do clube informou que o zagueiro foi diagnosticado com uma lesão muscular diagnosticada na coxa esquerda. O tempo de recuperação estimado é de 10 dias.

Desta forma, o substituto natural é Gabriel Mercado, fazendo dupla ao lado de Victor Cuesta. O resto do time não deve sofrer alterações, Mauricio segue como substituto de Edenilson no meio campo colorado, ao lado de Taison e Patrick, com Yuri Alberto no comando de ataque.

Com o acréscimo de Bruno Méndez como desfalque, a lista segue e a mesma. Paolo Guerrero, que antes estava fora por lesão, agora trata de sua rescisão, Edenilson e Palacios seguem com suas Seleções, Brasil e Chile, Vinícius Mello que tem uma fratura no pé esquerdo e para por 4 meses.

Entram pendurados em campo os mesmos da última rodada, Moisés, Rodrigo Dourado, Yuri Alberto, Heitor, Bruno Méndez e Paulo Victor.

Provável escalação:

Daniel; Saravia, Mercado, Cuesta e Moisés; Dourado, Lindoso, Mauricio, Taison, Patrick e Yuri Alberto.

 

Crédito foto: Ricardo Duarte/ S.C Internacional

Compartilhe essa notícia: