Na partida contra o Santos na noite de quarta-feira (08), o zagueiro Bruno Méndez entrou em campo e fez sua sexta partida pelo Internacional no Campeonato Brasileiro. Marcando o gol de empate, essa pode ter sido sua despedida da competição jogando pelo clube.

Ainda em negociações com o Corinthians pela compra definitiva, o Internacional ainda não conseguiu definir o futuro do zagueiro. De acordo com o regulamento do Brasileirão, qualquer atleta que atue sete partidas por um clube não pode entrar em campo por um segundo time na competição. Assim, Bruno Méndez já teria cumprido o máximo de partidas pelo Internacional caso não haja um acerto com o clube paulista.

Sobre a partida, o zagueiro não começou como titular e entrou em campo aos 11 minutos do segundo tempo, no lugar de Bustos. Muitos apontaram que Bruno errou ao tentar fazer a linha de impedimento e não ter seguido Lucas Braga na hora do gol santista, mas logo se redimiu aos 25 minutos, marcando o gol de empate quando a bola sobrou dentro da área. Sobre o lance, o zagueiro comentou:

Com o gol deles, a gente se enfiou lá em cima, no ataque. Então eu cheguei por trás e aproveitei o rebote para fazer o gol. Foi um gol estranho, que normalmente um zagueiro não faz. Fico feliz pelo gol, mas gostaria de ter saído com os três pontos.”

Esse foi o segundo gol de Bruno Méndez pelo Internacional. Com contrato até o dia 30 de junho, o zagueiro ainda pode atuar na partida de ida da Sul-Americana, no confronto do dia 28/06 contra o Colo-Colo no Chile. 

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Compartilhe essa notícia: