Nesta quinta-feira, o zagueiro gremista Bruno Alves participou da coletiva de imprensa do clube. A grande preocupação era a respeito de uma possível lesão, já que o jogador saiu mais cedo do treinamento desta quarta-feira após sentir dores numa dividida, mas ele afirma estar apto para voltar aos treinos com normalidade.

Sobre o confronto com o Cruzeiro, ele fala:

“Acredito que seja um jogo que todo jogador quer jogar.  É um jogo grande, diante de uma equipe qualificada, com as duas equipes na parte de cima da tabela. Temos todos esses dias para treinar, para melhorar alguns aspectos e fazer um bom jogo contra a equipe do Cruzeiro.”

O jogador ainda destaca a qualidade defensiva do time sob o comando de Roger Machado. No Brasileirão, a equipe está empatada com o Bahia como a defesa menos vazada da competição, tendo sofrido apenas 2 gols em 5 partidas.

“O Roger mudou alguns aspectos no nosso time, como o comportamento defensivo. Após a chegada dele, muitos jogadores evoluíram. Os detalhes que ele passou para nós nos treinamentos fez a diferença […]. Com a bola, estamos bem posicionados, e sem a bola a gente sabe o que fazer, sem se desesperar.”

O Grêmio vai para Minas Gerais enfrentar o Cruzeiro, na Arena Independência. A partida ocorrerá no domingo, às 16h. 

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Compartilhe essa notícia: