Mário Fernandes possui um contrato de um ano com o Internacional. Foto: Reprodução / Internacional Twitter

Na tarde desta quinta-feira (15), Mário Fernandes concedeu entrevista coletiva de apresentação após o treinamento no CT Parque Gigante. O novo reforço Colorado comentou sobre sua parada na carreira e ressaltou que está disposto a ajudar o Inter em qualquer posição que puder atuar.

Mário Fernandes realizou uma pausa no segundo semestre do ano passado por conta da gravidez de sua esposa, segundo o atleta, a vontade de entrar em campo o fez se transferir para o Internacional: “Continuei um período treinando, estou preparado para voltar. Conversei com minha esposa e com meu empresário e disse que queria voltar a jogar porque estava fazendo falta”.

Ao comentar sobre sua polivalência, exercendo mais de uma função ao longo de sua carreira, Mário ressalta que começou sua trajetória como zagueiro e também atuou como lateral direito, mas o importante para o atleta é contribuir com o time: “o que importa é ajudar o Internacional, onde o Mano quiser me usar”.

Vontade de jogar no Inter: “teve muitas sondagens, não foi por dinheiro que voltei para o Brasil. o que foi de importância foi como o Inter chegou até mim, o interesse que demonstraram, o projeto que foi passado”. Mário Fernandes manifestou que ligou para Bruno Fuchs, ex-zagueiro do Colorado para saber como era o ambiente no clube.

O primeiro reforço para a próxima temporada acertou um contrato de empréstimo com duração de um ano com o Internacional. Sem atuar desde maio, o atleta desempenha as funções de zagueiro, lateral direito e volante.

Compartilhe essa notícia: