Moledo está suspenso do futebol pelo período de um ano. Foto: Ricardo Duarte/S.C.Internacional

Na noite da última terça-feira (9), o Internacional deu adeus ao zagueiro Rodrigo Moledo. Suspenso por doping pelo período de 12 meses, Moledo já não tinha mais contrato com o Inter desde 31 de dezembro do ano passado, e de despediu do clube oficialmente neste começo de ano.

Moledo foi suspenso por um ano do futebol pela Conmebol pelo uso de ostarina, um anabolizante que gera ganho de massa muscular, após a vitória do Internacional sobre o Metropolitanos por 2 a 1 ainda no dia 25 de maio.

Desde a metade do ano, Moledo já não entrava mais em campo. A última vez que vestiu a camisa colorada foi no dia 25 de junho, contra o América-MG.

Nas redes sociais, o ex-zagueiro colorado e ex-dono da camisa 4 que agora pertence a Robert Renan, agradeceu ao Inter pelos anos de clube. “Aos amigos que eu fiz e o clube que eu amo, muito obrigado! No Inter, realizei o sonho de me firmar no futebol profissional. Foi uma honra jogar em um dos maiores clubes brasileiros. Me despeço com o coração cheio de gratidão. Foram 10 anos de uma trajetória memorável, mas chegou a hora de me despedir da minha segunda casa, onde cheguei em 2010 e fui recebido com muito carinho e amor pelos colorados, por essa torcida gigante e apaixonada”, escreveu o atleta.

Compartilhe essa notícia: