Nas Castanheiras, Brasil aplicou sobre o Glória a maior goleada da competição. Foto: Divulgação/SERC Brasil

Dois jogos adiados da 4ª rodada do Gauchão Série A-2 – Divisão de Acesso movimentaram a noite da última terça-feira (9). Em duelos regionais, o Santa Cruz, fora de casa, venceu o Guarani por 1 a 0, no Edmundo Feix, em Venâncio Aires, e o Brasil de Farroupilha goleou o Glória por 5 a 1, nas Castanheiras.

Dono de campanha curiosa nas quatro primeiras rodadas, o Santa Cruz, que ainda não venceu nos seus domínios, conquistou sua segunda vitória em dois jogos fora de casa. Vini Santos, aos 38 minutos do 2° tempo, marcou o único gol do duelo com o Guarani. Com o resultado, o Galo Carijó assume a vice-liderança do Grupo B, com oito pontos. Já o Rubro-Negro, que segue sem vencer, é o lanterna do chave, com apenas um ponto.

No outro jogo da noite, o Brasil aplicou, sobre o Glória a maior goleada da competição até aqui. Robert Willian, Yago Alves, Maurício, Jean Zdunek e João Paulo fizeram os gols dos donos da casa, enquanto Thalis anotou o gol de honra dos visitantes. Com o resultado, o Rubro-Verde de Farroupilha entra no G-4 do Grupo A e é o 3º colocado, com 7 pontos. Já a equipe de Vacaria está na 7ª posição, com apenas um.

Nesta quarta-feira (10), serão disputadas mais duas partidas da 4ª rodada. Às 15 horas, pelo Grupo A, Gaúcho e Veranópolis se enfrentam na Arena BSBios, em Passo Fundo. Às 19 horas, pelo Grupo B, São Gabriel e Bagé duelam no Sílvio Corrêa, em São Gabriel.

Compartilhe essa notícia: