O empate entre Inter e Corinthians por 2 a 2, no sábado (05), ficou marcado por uma confusão na saída do campo. Após se desentender com Luiz Adriano ainda dentro das quatro linhas, Enner Valencia empurrou Magrão quando foi em direção ao vestiário. Os dois utilizaram as redes sociais para falar sobre o assunto.

O primeiro a se pronunciar foi Magrão. Nos stories do Instagram, o gerente esportivo colorado reconheceu o erro, e disse que o foco já está na terça-feira(08), quando o Inter precisa reverter os 2 a 1 conquistados pelo River Plate em casa para avançar na Libertadores.

Image

Enner, por sua vez, não fez uma postagem sua. Apenas repostou a manifestação de um ex-colega seu de seleção do Equador, também nos stories.

Quem também falou sobre o assunto foi o técnico do Inter. Na coletiva pós-jogo, Coudet foi questionado sobre o desentendimento, e negou saber sobre o que se tratava a discussão. “Não sei exatamente o que aconteceu entre o Magrão e o Enner. Estava no vestiário. Luiz e Enner estão tranquilos, discutiram algo do jogo e já se abraçaram no vestiário”, disse o técnico.

Devido à importância e proximidade da disputa com o River, nesta terça-feira (08), às 21h, a tendência é de que o Inter não se pronuncie até lá.

Veja o momento do desentendimento:

 

Compartilhe essa notícia: