Galdino marcou no fim do jogo e garantiu o empate gremista. Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

A noite de quinta-feira (27) foi de “redenção” para dois jogadores da dupla GreNal. Enquanto o criticado goleiro colorado Keiller defendeu dois pênaltis e garantiu a classificação do Internacional para as oitavas de final, Everton Galdino, pelo Grêmio, marcou o gol de empate tricolor na partida contra o ABC e garantiu a vaga gremista na próxima fase.
Everton Galdino foi destaque do time com penas 15 minutos jogados. No seu único chute a gol, veio o empate gremista. Ao final do jogo, Galdino falou sobre o seu desempenho. “Fiquei muito feliz pelo gol, o importante é a classificação. Nos esforçamos para buscar a vitória, que infelizmente não veio, mas nos classificamos”, disse.
Galdino vivia uma fase conturbada no time. Na primeira disputa contra o time do Rio Grande do Norte, o jogador chegou a ficar de fora do banco de reservas do Grêmio por ter utilizado uma substância nasal não permitida pelo regulamento.
O Grêmio volta a jogar no domingo, às 18h30, contra o Cuiabá, pelo Brasileirão. O time tem 3 pontos na competição, e entra em campo em busca de sua segunda vitória.
Compartilhe essa notícia: