Centroavante é um dos artilheiros da Série D do Campeonato Brasileiro, com 11 gols. Foto: Luiz Erbes/S.E.R. Caxias

Artilheiro no Caxias, Eron vive grande temporada, que espera ser coroada com o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro. Para isso, o Grená precisará passar por três mata-matas da Série D, sendo o primeiro deles contra a Inter de Limeira, com o jogo de ida no próximo sábado (29), às 16h, no interior de São Paulo. O centroavante projetou os próximos duelos em entrevista coletiva nesta quarta-feira (26).

“A gente sabe que vão ser dois duelos complicados. A Inter de Limeira é uma equipe qualificada também. Mas o professor Gerson [Gusmão~] já vem trabalhando o que a gente tem que fazer para buscar a classificação. Primeiro jogo vai ser difícil, na casa deles, mas vamos lá para buscar o resultado positivo, com muita entrega, muito empenho, e chegar aqui no Centenário para concluir a classificação”, comentou.

Com 11 gols, Eron divide a artilharia da Série D com Pablo Thomaz, do Operário de Várzea Grande/MT. Diante desse grande desempenho, que vem desde o Campeonato Gaúcho, o centroavante tem recebido sondagens de equipes de divisões superiores do futebol brasil. Porém, garante que o foco está no Caxias.

“Deixo para meu empresário, para a diretoria. Estou muito feliz aqui, só tenho que agradecer ao Caxias. Como já falei outra vezes, é o melhor momento da minha carreira. Espero sim terminar a Série D. A gente está conversando sim. O momento é de pensar na Inter de Limeira, são dois jogos importantes. Esperamos passar, assim também na próxima fase, e buscar o jogo do acesso aqui no Centenário e dar a esse clube o que esse clube merece”, destacou.

Compartilhe essa notícia: