Lateral-direito de 32 anos confirmou sua ida para o colorado em vídeo divulgado nas redes sociais. Foto: Divulgação/CSKA Moscou

Cotado para retornar ao Grêmio, o lateral-direito Mário Fernandes vai, na verdade, vestir a camiseta do Internacional. O próprio jogador confirmou essa informação em vídeo divulgado nas redes sociais.

“Em 2023, estarei jogando no Inter, quero agradecer a todos na Rússia que sempre tiveram carinho e respeito por mim. Um grande abraço a todos, sempre estarei na torcida pelo CSKA”, afirmou Mário, se dirigindo aos torcedores do clube onde esteve por uma década, em passagem que se encerrou na metade deste ano.

Conforme revelou Paulo Caleffi, vice-presidente de futebol do Grêmio, em entrevista à Rádio Guaíba, Mário Fernandes chegou a ser oferecido ao tricolor gaúcho, onde iniciou a carreira. No entanto, os valores pedidos foram considerados muito elevados pela direção gremista.

Mário Fernandes chega ao Inter como alternativa a Bustos, único lateral-direito de ofício do elenco até então. Porém, o jogador de 32 anos que defendeu a Seleção da Rússia também pode atuar como zagueiro ou, até mesmo, como meio-campista.

Compartilhe essa notícia: