Três jogadoras importantes desfalcarão o Grêmio na final do Gauchão Feminino contra o Internacional neste domingo (01). Eudimilla de 18 anos, natural de Santa Luzia, Maranhão é uma delas. A atacante que veio da Chapecoense, entrou no clube em agosto deste ano e já marcou cinco gols no campeonato. Além disso, foi protagonista de dois chapéus consecutivos no último Gre-Nal que terminou em empate no Estádio Vieirão e levou a torcida gremista a loucura. Relembre este momento:

 

A outra atleta é a Gisseli Mariano, também de 18 anos, natural de Praia Norte, Tocantins. A lateral já conquistou a primeira fase da Liga Sul-Americana na Argentina e atuou no JV Lideral, no Tiger e na Chapecoense onde permaneceu até sua vinda ao clube gaúcho para reforçar e somar ao elenco das gurias gremistas. A jogadora marcou um gol no Gauchão Feminino, na semifinal contra o Brasil de Farroupilha.

E por fim, a jogadora Marta Cintra de 19 anos, natural de Caxias, Maranhão. A atacante já passou por clubes como, Rio Preto, Ceará, no qual ajudou a equipe a conquistar o Campeonato Cearense e pelo Foz Cataratas/Athletico-PR, que disputou a Série A1 do Campeonato Brasileiro e em setembro deste ano entrou no Grêmio. No Gauchão, já somou quatro gols sendo dois deles marcados no último jogo das gurias gremistas contra o Brasil de Farroupilha quando entrou no segundo tempo do jogo no lugar de Karol Lins.

A final do Gauchão Feminino acontecerá neste domingo (01), no Estádio 19 de Outubro em Ijuí. O jogo começará as 16h, mas desde as 15h já terá transmissão exclusiva da RDC TV, pelos canais 24 e 524 da NET e por todas plataformas digitais da emissora. A narração será de Paulo Brito com comentários de Ribeiro Neto e reportagens de Guilherme Paaz e Pedro Oliveira.

https://www.facebook.com/rdctvdigital/
www.twitter.com/rdctvdigital

Ao Vivo

Reportagem: Vitória Karoline

Fotos: Jéssica Maldonado – Grêmio FBPA