Fora da partida que o Grêmio foi eliminado pelo Athetico-PR, na última quarta-feira, por conta de suspensão, Everton volta a campo no próximo domingo diante o Cruzeiro pelo Campeonato Brasileiro. Distante dos microfones nos últimos dias, por conta de todas as especulações do mercado de transferência o atacante voltou a conceder entrevista coletiva.

Após confirmação do Presidente de Romildo Bolzan Júnior que propostas da China e da Itália foram recusadas por serem valores que não agradaram, o Cebolinha afirmou que não ficou frustrado pois as coisas acontecem no momento certo. O camisa 11, que é o artilheiro da equipe na temporada de 2019 ficou de fora da lista de Tite para os amistosos diante a Colômbia e Peru, pois ficaria de fora de uma eventual final da Copa do Brasil, algo que não aconteceu.

Artilheiro da Copa América e eleito um dos melhores jogadores do torneio, Everton aproveitou a vaga de Neymar para virar ídolo da torcida brasileira, mas agora com o retorno do astro do PSG, torce por um bom trabalho já que Neymar é a maior qualidade brasileira.

Com Everton em campo o Grêmio encara o Cruzeiro no próximo domingo às 11 da manhã, o time será titular já que o próximo compromisso pela Libertadores da América é apenas no dia 02 de outubro.

 

Reportagem: Guilherme Paaz

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

Compartilhe essa notícia: