Ex-goleiro do clube, Michel Alves é o novo executivo de futebol do Juventude. O profissional de 41 anos chega para preencher a vaga que estava aberta desde a saída de Marcelo Barbarotti, há pouco mais de duas semanas.

Michel Alves foi goleiro do Juventude de 2006 a 2008. Apesar de fazer parte de momentos delicados do clube, como o rebaixamento para a Série B e a goleada de 8 a 1 sofrida para o Inter na final do Campeonato Gaúcho, ele teve grandes atuações, tanto que posteriormente foi contratado pelo próprio colorado.

Após pendurar as luvas, em 2018, Michel Alves teve duas experiências em departamentos de futebol. No início de 2019, assumiu como executivo do Cuiabá, e no final do mesmo ano foi contratado pelo Guarani como superintendente de futebol, cargo que ocupou durante três anos.

O profissional já terá um desafio importante logo de cara, que será reforçar a equipe na janela de transferências do meio do ano. A ideia do Juventude é trazer até 6 jogadores que qualifiquem o time para escapar do rebaixamento para a Serie B.

Foto: Divulgação/EC Juventude

Compartilhe essa notícia: