Agora no Bahia, Biel encara o Internacional pela Série A. Foto: Letícia Martins / EC Bahia

O Internacional encara o Bahia pela Série A na tarde de domingo (28) no Beira-Rio. Com a mesma pontuação na tabela, o jogo é considerado de ‘seis pontos’. Biel, ex-Grêmio e agora no Bahia, projetou o confronto e revelou: ”com certeza vai ser muito mais difícil”.

O Bahia chega em Porto Alegre com sete pontos e duas posições à frente do Internacional, devido ao saldo de gols. Porém, tanto o adversário quanto o colorado estão há um ponto da zona de rebaixamento. Os times precisam da vitória para se afastar do Z-4, entretanto, o Bahia precisa voltar a vencer fora de casa, o que não acontece desde o início do mês. ”Todos os jogos são muito difíceis, dentro de casa e fora. É continuar trabalhando, seguindo o plano de jogo do mister, que é muito importante para reencontrar o caminho dos triunfos”, disse Biel.

Diferente do Internacional, o Bahia teve a semana cheia para treinar e vai com força máxima para o confronto. Já o colorado deve poupar a equipe, visto que tem decisão pela Copa do Brasil no meio da semana. ”Eles vão querer impor o jogo deles. Mas a gente está preparado, tivemos uma boa semana de treino, e agora vamos chegar lá e fazer um bom resultado”, ressaltou o atacante.

O Bahia chega para a oitava após empatar com o Goiás por 1 a 1 em casa, enquanto o Inter, na Série A, perdeu para o Grêmio por 3 a 1. A bola rola a partir das 16h, no Beira-Rio e a projeção é de 20 mil torcedores. A direção colorada realiza promoções para os sócios.

Compartilhe essa notícia: