Walter tem passagens por grandes clubes do Brasil. Foto: Arquivo Pessoal

O Pelotas anunciou, na manhã desta quinta-feira (18), um novo reforço para o resto da temporada. Trata-se de Walter, atacante de 33 anos que tem passagens por Internacional, Cruzeiro e Fluminense. O atleta desembarca no Rio Grande do Sul na próxima semana.

Já com o contrato assinado, Walter será apresentado pelo Pelotas na terça-feira (23). O atleta chega para ajudar o clube a retornar à elite do futebol gaúcho. Com passagens pelo Internacional, Cruzeiro e Fluminense, entre outros, o atacante se mostrou animado com o desafio: “Agradeço a confiança e conheço bem a força da torcida do Pelotas. Estou retornando para o Sul com a missão de contribuir para recolocar o Lobo na primeira divisão que é o seu lugar”.

Com a camisa do Internacional, Walter fez parte da conquista da Libertadores de 2010, sendo decisivo nas oitavas de final. Na carreira, são 111 gols marcados. O anúncio do atacante chega dias após a mudança no comando do Lobo. Wiliam Campos assumiu como técnico do clube em busca do acesso para a elite do futebol gaúcho.

Compartilhe essa notícia: