Jogador de 27 anos defendeu o maior rival do Índio Capilé em 2021 e 2022, inclusive marcando gol em Clássico do Vale. Foto: Divulgação/ECNH

Ainda sem marcar gols na Série D do Campeonato Brasileiro, o Aimoré busca a solução em um ex-jogador do maior rival, o Novo Hamburgo. O atacante Michel Renner, de 27 anos, é esperado nesta terça-feira (16) em São Leopoldo para ser anunciado como reforço do Índio Capilé.

Michel Renner atuou no Novo Hamburgo em 2021 e 2022, tendo também uma passagem pelo Ypiranga neste meio tempo. Pelo Anilado, o atacante marcou nove gols em 31 jogos, incluindo um no próprio Aimoré no Clássico do Vale do Gauchão de 2022. Na ocasião, ele era treinado por Gelson Conte, hoje comandante do Índio Capilé.

Neste início de 2023, Michel Renner estava no Amazonas, do técnico gaúcho Rafael Lacerda, ex-Aimoré. No entanto, sofreu uma lesão muscular durante o estadual e atuou em somente quatro partidas, sem marcar gols.

Bem fisicamente, Michel Renner depende de questões burocráticas para ficar à disposição no próximo jogo do Aimoré, que é contra o Caxias. A partida válida pela 3ª rodada da Série D acontece no domingo, às 16 horas, no Monumental do Cristo Rei, em São Leopoldo.

Compartilhe essa notícia: