No início da tarde desta segunda-feira (11), a FGT divulgou que o departamento de Beach Tennis lançou sua marca própria. A medida é considerada um grande passo para o desenvolvimento da modalidade no estado, que tem a prática vinculada à Federação Gaúcha de Tênis.

Aurélio Mello, diretor do departamento de Beach Tennis na federação, comentou sobre os reflexos da mudança:

“A nova logomarca é mais um passo que a gente dá para que os praticantes de Beach Tennis identifiquem que, apesar do Beach ser um departamento dentro da Federação Gaúcha de Tênis, ele tem vida própria, tem autonomia. São dois esportes relacionados, mas que são distintos e cada departamento tem a sua autonomia para tocar seus negócios.”

Além da identidade visual, a Federação já tinha iniciado o processo de desenvolvimento da marca própria com a criação de perfis em redes sociais voltados diretamente ao departamento (@fgtbeachtennis). Agora, devidamente identificados, serão uma nova ponte de informação e conteúdo para os amantes de Beach Tennis.

Foto: Divulgação/FGT

Compartilhe essa notícia: