Treinador conciliará o trabalho no Fluminense e na Seleção até a chegada de Carlo Ancelotti. Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Enquanto aguarda Carlo Ancelotti, a Seleção Brasileira terá Fernando Diniz como técnico interino. A informação foi divulgada pelo GE no início da tarde desta terça-feira (4).

De acordo com a matéria, o Fluminense exigiu o pagamento da multa rescisória para liberar o treinador, mas no final chegou a um consenso com a CBF para que Diniz concilie os dois trabalhos. Ele realizará convocações e estará com a Seleção Brasileira durante as datas FIFA, seguindo normalmente seu trabalho no Flu no restante do tempo.

O contrato de Diniz com a CBF terá duração de seis meses a um ano. Isso depende de quando Carlo Ancelotti deixará o Real Madrid para assumir a Seleção Brasileira.

Os primeiros compromissos de Diniz no comando da Seleção serão no início de setembro. Entre 4 e 12 de setembro, pela arrancada das Eliminatórias da Copa, o Brasil recebe a Bolívia e visita o Peru, em Lima.

Compartilhe essa notícia: