O Grêmio terá um desfalque importante para a terceira rodada da Série B. Ferreira voltou a sentir dores na coxa direita, foi retirado do treino e não encara o Guarani na quinta-feira (21). Por outro lado, Diego Souza e Nicolas retornam a ser relacionados após se recuperarem de lesões.

O Departamento Médico do clube informou que o atacante relatou dores na coxa direita e foi submetido a um exame de ressonância magnética ao qual não apontou lesão. Entretanto, a questão de Ferreira é mais complicada. A lesão era de um grau maior do que foi analisado pelo tricolor ainda na partida diante do Juventude, pela primeira fase do Gauchão e não foi tratada da melhor maneira. O atleta teve o retorno antecipado devido à fase do clube. Agora, o tricolor perde o atacante novamente visto que, está fazendo tratamento com a fisioterapia e será avaliado diariamente.

Apesar do desfalque, Roger Machado conta com o retorno de Diego Souza e Nicolas. Os dois foram relacionados para a partida e a tendência é que sejam titulares. Os dois atuam em setores que mostraram carência nas últimas partidas. O Grêmio ainda não marcou gols na Série B e tem em Diego Souza a esperança de mudança.

Roger Machado deve promover mudança em mais um setor. No treino de terça-feira, Rodrigues voltou a treinar como zagueiro, com isso, o Grêmio tem Edílson e Rodrigo Ferreira como opções para a latera-direita. Para a partida contra o Guarani, Edílson deve ocupar a posição.

O Grêmio deve ir à campo com Brenno; Edílson, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Lucas Silva, Villasanti e Bitello; Campaz, Elias e Diego Souza.

Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

 

Compartilhe essa notícia: