A fila do Grêmio ainda está incompleta para a temporada atual. A saída de Everton fez com que Pepê assumisse a função na ponta esquerda do time de Renato Portaluppi, o treinador que, por muitas vezes, teve um “fila de espera na posição”.

Foi assim com a saída de Fernandinho e entrando Pedro Rocha, saindo Pedro Rocha e entrando o Everton e, agora, dando a oportunidade para Pepê, aos 23 anos, brilhar com o manto Tricolor.

A vaga para ser reserva na função pelo lado esquerdo poderia ser de Ferreirinha, atacante que ganhou chances no final do ano passado e no início desta temporada. No entanto, por questões burocráticas referentes à sua renovação de contrato, Renato não tem o atleta a disposição.

O entrave na renovação do contrato, que acaba na metade do ano que vem, foi publicamente exposto pelo empresário Pablo Bueno, acreditando que a valorização salarial não é a ideal pelo atleta que pode agregar e ser fundamental no tricolor. Atualmente seria o reserva ideal para Pepê.

O Grêmio volta a campo quarta-feira diante do Ceará, fora de casa, às 21:30. Renato Portaluppi tem no elenco com as mesmas características o jovem Guilherme Azevedo, que deverá ganhar oportunidades para a lapidação de Renato ocorrer com mais uma promessa da base gremista.

Crédito foto: Lucas Uebel/ Grêmio / Divulgação / RDC TV

Compartilhe essa notícia: