A grande decisão do Gauchão Feminino acontece neste domingo (01), no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí/RS. Nos moldes da Libertadores da América, a final terá jogo único, entre Grêmio e Internacional. O jogo está marcado para as 16h e terá transmissão exclusiva da RDC TV, a partir das 15h com o pré-jogo, pelos canais 24 e 524 da NET e por todas plataformas digitais da emissora, como facebook, twitter, youtube e site. A partida será narrada por Paulo Brito com comentários de Ribeiro Neto e reportagens de Guilherme Paaz e Pedro Oliveira.

O CEO da RDC TV, Márcio Irion destacou a importância da transmissão do Futebol Feminino. “Neste domingo encerramos a cobertura do Gauchão Feminino. No total foram nove jogos transmitidos ao vivo e a sensação é de dever cumprido. O nosso objetivo é cobrir os grandes eventos do Rio Grande do Sul e ficamos felizes em contribuir para a evolução e divulgação do futebol feminino. Num balanço interno que fizemos calcula que em nossas plataformas integradas a cobertura atingiu mais de 12 milhões de pessoas”.

Os ingressos estão sendo vendidos na secretaria do Esporte Clube São Luiz, rua 24 de Fevereiro, 68, em Ijuí ou na Loja Multisom da cidade, localizada na rua do Comércio, 169. O valor da entrada é de R$ 20,00 para arquibancadas, e R$ 40,00 para os setores de pavilhões e cadeiras.

 

Reportagem: Vitoria Karoline / RDC TV

Foto: Divulgação/ Grêmio